Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregando


Nolasco

Pergunta

Não entendi porque não está abilitado o que postei a pouco, por isso escrevo de novo para teste e claro para ver se alguém pode me ajudar.

Estou criando um EmptyMovieClip para chamar um jpg externo . . . como faço para colocar uma porcentagem de carregamento desse jpg? Como não estou usando frame no MovieClip criado, no caso estou criando pelo as fiquei sem saber como fazer o carregamento.

Alguém pode me ajudar?

Valeu d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom, você cria o MC, e joga o loadMovie nele...daí você pode pegar normalmente os bytes carregados e totais desse MC:

mc_criado.loadMovie("filme.swf");

var total = mc_criado.getBytesTotal();

var carr = mc_criado.getBytesLoaded();

essa é apenas a base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

creio que os tópicos com bolinha são os que você já postou nos mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu to com o mesmo problema, só que eu tenho que carregar 10 fotos e meu AS está assim:

fotos = ["img/1.jpg", "img/2.jpg", "img/3.jpg", "img/4.jpg", "img/5.jpg", "img/6.jpg", "img/7.jpg", "img/8.jpg", "img/9.jpg", "img/10.jpg", "img/1.jpg"];

for (i=0; i<11; i++) {

_root.fts.createEmptyMovieClip("foto"+i, 100+i);

_root.fts["foto"+i].loadMovie(fotos);

_root.fts["foto"+i]._x = 0;

_root.fts["foto"+i]._y = 230*i;

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

verifique se está mesmo criando os MCs ... você pode fazer isso por colocar um trace(_root.fts["foto"+i]); ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá george, sim está criando os mc's, quando ponho para testar o filme, ele funciona tranquilo e quando do ctrl+Enter denovo ele fica em branco e começa a aparecer em braco por um tempo ate que ele consiga carregar os JPG's, eu queria colocar um loader pra começar mostrar isso só quando tiver todas carregadas, veja o arquivo abaixo:

http://rapidshare.de/files/29937178/fotos.zip

tem a pasta com as jpg's, e o fla, deem uma olhada,

é só um modelo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...