ju_rezende Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 Como faço para ver todos os meus pos?Grata pela atençãoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 você busca como ju_rezende deve vir todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Agosto 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 brigada mesmo pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 "pos" significa "posts"??se for, abre seu perfil, e clica em Opcoes -> Vizualizar Posts do Membro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Agosto 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 funcionou, mas consigo ver só os atuais, gostaria de ver desde o dia que me cadastrei, sabe se tem como?entrei no painel de controle, mas não achei a opção visualizar posts do membro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 tenta aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...sult_type=posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Como faço para ver todos os meus pos?
Grata pela atenção
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.