Mateus Martins Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 Caros Designers de plantão, estou a procura de um logotipo que se encaixe ao meu site www.zoio.com.br, quem quiser participar é só criar o seu logotipo com o nome ZOIO, e postar um jpg no tópico...Eu irei analisar os logotipos e entrarei em contato com a pessoa dona do logotipo que me agradou mais, e estarei negociando um valor...Bom quem quiser, esta ai minha proposta...Grato,Mateus Martins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest wing Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 me adiciona no MSN... eu fiz um pra você ver... é que está meio grande.brunawing@hotmail.com ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest wing Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 acabou dando certo o envio:LOGOTIPO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Martins Postado Agosto 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Fico bacana... Quem mais vai fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 movido para a sessão Outros Assuntos, esta é uma sessão de duvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest º-º Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 resta quanto tempo ainda se você espera ums dez dias eu te apresento uma responda isso para que eu tenha uma confirmaçaoa caso você se agrada como e que você ira pagar....valeewww responda para que eu tenha serteza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.