D4N1LL0 Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Onde baixar tutorias e apostilas do crystal 10.0 em portugues, pode ser ate em ingles. Tenho muito perguntas de iniciante, primeira vez que to mechendo nele , so usava dataReport, intao , não vo fica enchendo os seus sacos perguntando coisa boba,digam aífuizdanillo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 nossa, isso também é uma coisa que me fez falta. nunca tive uma apostila de crystal pra aprender. td o que sei de crystal aprendi sozinho na necessidade. tipo, era descobria como fazer o era demitido, então eu tinha que dar um jeito, hahahahhhhahah.esse é o unico lugar que eu conheco que tem alguma coisa, veja la que pode ajudar:http://www.macoratti.net/a to lembrado agora que um maluco que trabalhava comigo tinha uma apostila de crystal. pelo que eu vi ate que era boa, vo mandar um e-mail pra ele pedindo a apostila, mas não garanto que ele mande.mas qualquer coisa que você precisar, pergunta aí!!!a, e se você achar alguma coisa por ai, não esquece de posta aqui, beleza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 a da uma olhada aqui também:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=164880é a comunidade de crystal reports no orkut. la tinha uns tópico de gente falando sobre apostila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4N1LL0
Onde baixar tutorias e apostilas do crystal 10.0 em portugues, pode ser ate em ingles. Tenho muito perguntas de iniciante, primeira vez que to mechendo nele , so usava dataReport, intao , não vo fica enchendo os seus sacos perguntando coisa boba,
digam aí
fuiz
danillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.