Wallacem Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Gostaria de saber um site para eu baixar o phpdev.Posso estalar em qualquer windows, ou eu preciso baixar para cada versão???eu tenho um aki já, mas não estou conseguindo instalar no win-me, o meu windows 2000 eu consigo.Como que eu faço para instalar no winme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 www.hotscripts.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sistema1 Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 voce pode baixar nesse endereço tambémhttp://www.firepages.com.au/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 ou você pode pegar aqui mesmo na scriptbrasil através do curso de php...no início dele tem o link.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wallacem
Gostaria de saber um site para eu baixar o phpdev.
Posso estalar em qualquer windows, ou eu preciso baixar para cada versão???
eu tenho um aki já, mas não estou conseguindo instalar no win-me, o meu windows 2000 eu consigo.
Como que eu faço para instalar no winme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.