Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Falha No Update...qual A Solução Pra Isso?


ROLLL!!!!

Pergunta

Fala galerraaaa!!!!

blez????

Sou eu o antigo Tchurbs roll !!!!!! Perdi minha senha por ficar muito tempo sem entrar aqui e tive que fazer outro login!!!!

Mas vamos ao que interessa...Fiz um site no velho amigo dreamweaver mx 2004, o site contém alguns dwt´s e com eles, criei paginas com extensão html, asp e aspx. Quando faço o Update nas páginas, o meu dwt faz em todas, menos na página do meu aspx....porque ocorre esse tipo de problema????? Qual a solução pra essa coisa funcionar direito????

valeu Galera!!!!

ROLLLL!!!!!!

:D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, cara, ...acho que num tem muito esse lance de funcionar local ou não, a coisa é muito simples...

Fiz dwt e quando quero mudar alguma coisa nas págunas vinculadas com esse dwt faço o update...todos os html´s vinculados atualizam de boa, menos o aspx...é muito estanho sim...mas num d3eve ser foda de resolver.

qualquer coisa posta aew se tiver alguma luz...

valeu!!!

:D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Bom dia a todos, eu também estou com o mesmo tipo de problema. O update é efetuado com sucesso nos arquivos html e asp, mas para o aspx dá bug.

Pelo que notei nas discussões do Fórum, todo mundo escreveu e não respondeu nada.

Será que o ROLL conseguiu resolver esta questão?

Se sim, por favor, dá uma ajuda aí que eu preciso atualizar um projeto e não estou conseguindo.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, infelizmente eu ainda não consegui, acabei de postar em outros forum, mas ainda espero resposta....

Mas com certeza isso é pau no dw, viu...temtei fazer o update com o dw 8, mas da a mesma coisa..., vou tentar aqui e qualquer coisa eu posto pra ajudar nós dois beleza???

abraçoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Ola, cara já tenteu usar o dreamweaver 8? já ouvi falar nesse bug não sei se arrumaram esse bug no dream 8 mais pode tentar...

opa num era bem isso que quis dizer, tipo tem um updat no dream 8 que tira uns bug você baxo, ei la pode ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se eu não estou enganado isso ocorre porque o aspx muda a diretiva dá pagina!

nesse caso já tendo abrir o arquivo dwt sem precisar do assistente do DW e mudar ele? ele atualiza?

no assistente não precisa aparecer nada! isso naõ quer dizer que ele não esta lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...