Jacksonrs Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Pessoal estou tentando configurar a resposta do echo seja na tela em verdade 1 mas não dá. echo "<font size=\"1\" face=\"Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif\">Total de Votos: $totaldevotos</font>";aonde estou errando nesta linha ai. Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Posta o codigo todo .(ou pelo menos o pedaço que declara a $totaldevotos)--- editando ---Aparentemente , a linha está correta. Tenta por aspas simples no comeco e tirar o escape das aspas duplas echo '<font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Total de Votos: '.$totaldevotos.'</font>'; Vê aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal estou tentando configurar a resposta do echo seja na tela em verdade 1 mas não dá.
aonde estou errando nesta linha ai. Abr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.