§uiciDa£ Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 ae galera eu to com um problmao... eu não sei o q aconteceu co meu fire2004 q nenhum comando pelo teclado fununcia tipo ru aperto "ctrl+v" não acontece nd e isso é com todos os comandos, eu to fikano loko tndo q i la na qles menu chato tipo ta assim tambémfaz de conta q esse é um menu normal do firevai ta assim ne:COLAR ctrl+v________________no meu não ele so aprece COLAR________________buaaaaaa, seis me ajudam ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 isso aconteceu do nada ou ta assim desde q você instalo ele???se aconteceu do nada......tenta passar um ant virus....ow, reinstala ele...agora se ta assim desde q você instalo ele, deve ser algum conflito com seu PC.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 não não não...isso dai aconteceu quando eu tava ligando ele, eu apertei uns botao estranho sme qre dai sumiu td cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 cara procura nos menus algo como CONFIGURAÇÕES dos atalhos...e manda deixar como DEFAULT..se nauma char nada.....vai apertando todos os botoes do seu teclado pra ve se volta.....se mesmo assim não ajudar...vai no AJUDA e procura sobre isso...se mesmo assim não ajudar....manda isso pra MACROMEDIA...vou da uma pesquisada aki no meu fire....abraços...após 72 horas sem comida e água procurando eu ACHEI!!!hehehehevai em EDIT> KEYBOARD SHORTCUTS.,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera eu to com um problmao... eu não sei o q aconteceu co meu fire2004 q nenhum comando pelo teclado fununcia tipo ru aperto "ctrl+v" não acontece nd e isso é com todos os comandos, eu to fikano loko tndo q i la na qles menu chato
tipo ta assim também
faz de conta q esse é um menu normal do fire
vai ta assim ne:
COLAR ctrl+v
buaaaaaa, seis me ajudam ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.