Guest Rodrigo Nunes Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 tenho um sistema de enquete em meu site só q gostaria q quando os kara votassem abrisse em uma janela pop-ud... e não na mesma..valeu... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Tem um tópico sobre o q você quer ber nesta página do forum.....dá uma olhada lá[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 você pode encontrar um código desses fazendo um cadastro em enquetes.com.br, ai você pega o código Java Script que joga a váriavel(eis) para uma página aberta em outra janela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 faz o seguinte, na <form>...<form action=\"arquivo.php\" method=\"post\" target=\"janela1\">e na parte do input <input onClick=\"window.open('','janela1','toolbar=no, location=no,directories=no, status=no, menubar=no, width=215, height=150, top=250, left=310 resizeable=no');\"target='janela1' name='ok' type='submit' class='botao' value='Votar'></form>Vê se dá certo ai e qualquer coisa posta ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Nunes
tenho um sistema de enquete em meu site só q gostaria q quando os kara votassem abrisse em uma janela pop-ud... e não na mesma..
valeu...
B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.