sange Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 galera to presisando de fazer um menu drop para por em minha pagina se algum poder me ensinar a fazer um eu agradaço a colaboraçaovaleww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ---- Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 Drop-"Draw"Draw você tirou de corel draw xDComo já esta tarde, amanhã eu posto aqui um tutorial de um "DropDown". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 e isso mesmo eu errei ((((((DropDown)))))))to na espera valeww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2006 alguém ai do outro lado poderia me ajudar a fazer esse tipo de coisa gostaria de montar umMENU DROPDOWNcoisa simples mas que eu entendesse e que me ajudasse valeww conto com a colaboraçao de vocês.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 um ajudinha algum poderia me da.... por favor valeww.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
galera to presisando de fazer um menu drop para por em minha pagina se algum poder me ensinar a fazer um eu agradaço a colaboraçao
valeww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.