Guest pankwood Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 Na verdade queria passar estes valores:obs_cadcli varchar (30) para um varchar que não tenha limites de caracteres. Tem como ? estou usando a tabela do Interbase (IBConsole) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 pankwood, acho que seria algo assim. Se eu estiver errado, alguém me corrija:obs_cadcli varchar (30) para um varchar que não tenha limites de caracteres. Tem como ?Antes da versão 6 do Intebase, utilizando três comandos:// cria o campo temporário para salvar valor atual ALTER TABLE Sua_Tabela ADD obs_cadcli_tmp BLOB SUB_TYPE 1; // salva o valor atual UPDATE Sua_Tabela SET obs_cadcli_tmp = obs_cadcli; // elimina o campo com o tipo indesejado ALTER TABLE Sua_Tabela DROP obs_cadcli; // recria o campo com o novo tipo ALTER TABLE Sua_Tabela ADD obs_cadcli BLOB SUB_TYPE 1; // atualiza os dados do campo desejado UPDATE Sua_Tabela SET obs_cadcli = obs_cadcli_tmp; // elimina campo temporário ALTER TABLE Sua_Tabela DROP obs_cadcli_tmp; A partir da versão 6 do Intebase, com apenas um comando:ALTER TABLE Sua_Tabela ALTER COLUMN obs_cadcli TYPE BLOB SUB_TYPE 1refertência: Borland Developer Network(link - Column Data type changes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pankwood
Na verdade queria passar estes valores:
obs_cadcli varchar (30) para um varchar que não tenha limites de caracteres. Tem como ? estou usando a tabela do Interbase (IBConsole)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.