sange Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 galera fiz uma animaçao irada e queria adicionar a lista de proteçao de tela um ((screensavers)) como eu faço isso???fiz em flash a estencao esta em EXE e em SWF qual seiria a melhor???outra coisa na lista de imagens da area de trabalho estao aparecendo imagem que eu nem coloquei o que pode esta acontecendo e como remove-lasvaleu espero respostahá eu esqueci de diz meu windows é XP...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 é só procurar no Google wallpaper flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 procurar o que ???eu queria é localizar as pasta em questao..entendeu valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 só com o windows não da meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Caraka maluco não to entendendo nada do que você está falando teria como você especificar melhor isso valeww agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 você tem que ter um programa pra colocar o flash no desktop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 você tem que ter um programa pra colocar o flash no desktopAcredito que não victormartins. Veja esse site http://www.portaldigidesign.com.br/forum/i...f=52&t=1898 lá ensina a fazer isso.Tenho certeza absoluta que tem outra forma, um amigo meu já fez isso, mas agora não lembro como, quando falar com ele eu posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 ele ensina com HTML, mas eu já fiz direto no flash, sem HTML, faz msmo com HTML e já era! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
galera fiz uma animaçao irada e queria adicionar a lista de proteçao de tela um ((screensavers)) como eu faço isso???
fiz em flash a estencao esta em EXE e em SWF qual seiria a melhor???
outra coisa na lista de imagens da area de trabalho estao aparecendo imagem que eu nem coloquei o que pode esta acontecendo e como remove-las
valeu espero resposta
há eu esqueci de diz meu windows é XP...!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.