jimmyarts Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 já postei aqui já faz um tempo o meu portfólio... agora ele mudou um pouco, quem quiser visitar:http://www.jimmyarts.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 Excelente, está de parabéns.Um dos melhores sites que já se passou por aqui (junto com os do George também :P). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 ficou daora o site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 está bom..só acho que a fonte do logo, e a imagem não combinam com o layoutmas nada que deixe horrivel também.. sei lá, só opnião...Excelente, está de parabéns.Um dos melhores sites que já se passou por aqui (junto com os do George também tongue.gif).cara já passaram muuuuuuuuitos sites por aqui, já é exagero! pode ser dos que você tenha visto! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 É verdade, na minha opinião :PMas eu falei um dos melhores, sendo que tem vários sites bons aqui.PS: Os tópicos antigos aqui são ocultados pela moderação?Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 são ocultados automaticamente, mas tem alguma configuração, ou usando a busca, sem digitar nada por exemplo, e colocando pra exibir de tdas as datas, você vê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 eu gostie pra caramba do site.. mais achei as fontes meio pequenas de serem lidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 perfect... 10 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Nota 10 ficou ótimo mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 hum excelente! mas como dica de melhora, acho que ficaria melhor com outra fonte a inscrição "webdesign" no logotipo. fora isso, num vejo o que mudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 cara excelentenota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.