postei no lugar errado, entaum estou postando d novo...
ah sim... vlw diraol pela forca....
---
pessoal, estou c/ um problema...
tenho um computador c/ winxp e quando ligo ele, tudo certo, mas quando entra no windows, ao invés d mostrar a barra d ferramentas e os icones, apenas aparece a imagem d fundo e não aparece + nada e fica assim...
3 detalhes:
1 - não é virus, porque já verifiquei c/ 3 anti-virus e 2 anti-spy e mesmo assim não resolveu...
2 - já fiz a reparacaum do win e não resolveu...
3 - constatei que o problema é o seguinte... eu apertei control+alt+del e constatei que ele não inicializou o "explorer.exe", como faco p/ iniciar? tipo... como faco p/ iniciar ele automaticamente... que na realidade é o certo... ou seja, ele já deveria, mas d alguma forma ela não inicializou?
Pergunta
Guest - Ricardo -
postei no lugar errado, entaum estou postando d novo...
ah sim... vlw diraol pela forca....
---
pessoal, estou c/ um problema...
tenho um computador c/ winxp e quando ligo ele, tudo certo, mas quando entra no windows, ao invés d mostrar a barra d ferramentas e os icones, apenas aparece a imagem d fundo e não aparece + nada e fica assim...
3 detalhes:
1 - não é virus, porque já verifiquei c/ 3 anti-virus e 2 anti-spy e mesmo assim não resolveu...
2 - já fiz a reparacaum do win e não resolveu...
3 - constatei que o problema é o seguinte... eu apertei control+alt+del e constatei que ele não inicializou o "explorer.exe", como faco p/ iniciar? tipo... como faco p/ iniciar ele automaticamente... que na realidade é o certo... ou seja, ele já deveria, mas d alguma forma ela não inicializou?
desde já, agradeco...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.