thescente Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Olá,Pessoal estou com um duvida, gostaria de saber como criar BBCodes como nos foruns tem sabe, - /i[]alguém teria um exemplo pratico para me mostrar?Aguardo Ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 você quer o código Java Script?? que insere os comandos?? ou como os comando são processados com o PHP??No PHP você pode fazer assim:$texto = str_replace( "[b]", "<b>", $texto); $texto = str_replace( "[/b]", "</b>", $texto); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 eForumFaz o download do meu forum e dá uma olhada no arquivo enviar.php (ou postar.php) q eu introduzi uma funcao q faz isso na versao 0.2.5 dele, ok??[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 você quer o código Java Script?? que insere os comandos?? ou como os comando são processados com o PHP??No PHP você pode fazer assim:$texto = str_replace( "[b]", "<b>", $texto); $texto = str_replace( "[/b]", "</b>", $texto); vlw e novo JavaScript como seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 eForumFaz o download do meu forum e dá uma olhada no arquivo enviar.php (ou postar.php) q eu introduzi uma funcao q faz isso na versao 0.2.5 dele, ok??[]'s já erro ao abri a pagina em algum arquivo php, da uma verificada cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 eForumFaz o download do meu forum e dá uma olhada no arquivo enviar.php (ou postar.php) q eu introduzi uma funcao q faz isso na versao 0.2.5 dele, ok??[]'sjá erro ao abri a pagina em algum arquivo php, da uma verificada cara. Não entendi!Qual é o problema??? é no script? Bom...aki tah tudo funcionando direitinho...c quiser explicar melhor o q é ;-)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Novembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 eForumFaz o download do meu forum e dá uma olhada no arquivo enviar.php (ou postar.php) q eu introduzi uma funcao q faz isso na versao 0.2.5 dele, ok??[]'sjá erro ao abri a pagina em algum arquivo php, da uma verificada cara. Não entendi!Qual é o problema??? é no script? Bom...aki tah tudo funcionando direitinho...c quiser explicar melhor o q é ;-)[]'s agora já deu cara nem esquenta, ta funcionando tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Agora sim deu pau no mi@......Mais alguém tah com problema no site do mi@ q esteja usando php+mysql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thescente
Olá,
Pessoal estou com um duvida, gostaria de saber como criar BBCodes como nos foruns tem sabe, - /i[]
alguém teria um exemplo pratico para me mostrar?
Aguardo Ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.