alexandre henrique Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Galera, preciso colocar esse SSi pra funcionar no meu comp.Tenho o WINXP, já tá com o IIS rodando na boa!Fiz uns teste do DreamWeaver usando includes e deu certo no ambiente do DW.Fiz um Index.asp que pega um menu (arq. sepado em .html), e no DW já funciona, mas quando publico na pasta virtual ("localhost/...") na dá nada!!! Tenho que configurar algo, como faço isso?Ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 exponha aqui seu código... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre henrique Postado Agosto 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 pagina "index.asp"<html><head><title>Untitled Document</title></head><body><!--#include virtual="menu.html"--></body></html>Página "menu.html"<table width="300" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#99FF99"> <tr> <td align="center" bgcolor="#99CC66">TESTE</td> <td align="center">TSTE2</td> <td align="center" bgcolor="#CCFF33">TESTE 4 5555 l </td> </tr></table> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Tente usar<!--#include file="menu.html"-->Se ainda assim não funcionar, ao invés de salvar como menu.html salve como menu.inc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre henrique Postado Agosto 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2006 Deu certo com "file"!Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre henrique
Galera, preciso colocar esse SSi pra funcionar no meu comp.
Tenho o WINXP, já tá com o IIS rodando na boa!
Fiz uns teste do DreamWeaver usando includes e deu certo no ambiente do DW.
Fiz um Index.asp que pega um menu (arq. sepado em .html), e no DW já funciona, mas quando publico na pasta virtual ("localhost/...") na dá nada!!!
Tenho que configurar algo, como faço isso?
Ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados