biriba Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 ola, gostaria de saber como faço pra saber o maior valor em uma arrayex: $valor[1]="5";$valor[2]="3";$valor[0]="1";então me retornaria o valor da variavel $valor[1] porque ela tem 5 que é o numero maior.. é isso .. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 echo max( $valor ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biriba Postado Agosto 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 muito obrigado Tenko.. value Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Precisando estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EL Ricardon Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Tenko... e se de repente eu quiser eliminar uma posição do meu array e reordenar o resto. Tem como???Vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Desculpa, não entendi, como assim eliminar uma posição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EL Ricardon Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 cara tipo assim....$vetor[0] = "valor1"$vetor[1] = "valor2"$vetor[2] = "valor3"$vetor[3] = "valor4"$vetor[4] = "valor5"Vamos supor que eu quero apagar o 'valor3' do vetor, ele ficaria assim:$vetor[0] = "valor1"$vetor[1] = "valor2"$vetor[2] = "$vetor[3] = "valor4"$vetor[4] = "valor5"O que eu quero fazer é reordenar os indices e subtrair um índice, o qual foi excluido. Sacou??? Minha idéia é dx ele assim:$vetor[0] = "valor1"$vetor[1] = "valor2"$vetor[2] = "valor4"$vetor[3] = "valor5"Vlws.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Eliseu -- Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 function array_trim ( $array, $arrayIndex ) { if( is_array ( $array )){ for($i=0; $i<count($arrayIndex); $i++){ unset( $array[$arrayIndex[$i]] ); } array_unshift( $array, array_shift( $array ) ); return $array; }else{ return false; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hamanom007 Postado Março 29, 2017 Denunciar Share Postado Março 29, 2017 Aqui esta rodando o valor mais alto: $buscar = mysql_query("SELECT max(id) FROM com"); while($lnbusca = mysql_fetch_array($buscar)){ echo "<pre>"; //echo '<h1>'.$lnbusca['id'].'</h1>'; echo max($lnbusca); echo "</pre>"; } Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
biriba
ola, gostaria de saber como faço pra saber o maior valor em uma array
ex:
$valor[1]="5";
$valor[2]="3";
$valor[0]="1";
então me retornaria o valor da variavel $valor[1] porque ela tem 5 que é o numero maior..
é isso .. obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.