Guest - Gabriel - Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Olá pessoal, Fiz um botão que ao clicar, execute o seguinte:Shell App.Path & "\outroexecutavel.exe", vbNormalFocusO código funciona, o "outroexecutavel.exe" é executado, mas o meu programa (o que no caso contem o botão que foi clicado) é fechado. Teria alguma maneira deu abrir um outro executavel e continuar com meu programa rodando?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 O que vem depois do Shell? O seu programa *não* vai sair sozinho, a menos que ocorra algum erro ou que você explicitamente mande sair.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Esta assim:Private Sub meubotao_Click(Index As Integer)On Error GoTo erro:Shell App.Path & "\meuexecutavel.exe", vbNormalFocusEnderro:MsgBox "Executavel não encontrado", vbCriticalEnd SubAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Foi o que eu disse anteriormente, você está mandando o seu programa sair na linha do "End". Retire esta linha e ele não vai sair:Private Sub meubotao_Click(Index As Integer) On Error GoTo erro: Shell App.Path & "\meuexecutavel.exe", vbNormalFocus ' --> End <-- Esta linha manda o programa ser encerrado erro: MsgBox "Executavel não encontrado", vbCritical End SubCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 o certo seria trocar o End por Exit Sub senao ele vai mostrar a mensagem do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 MUITO Obrigado pela ajuda amigos...Funcionou usando o Exit Sub. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gabriel -
Olá pessoal,
Fiz um botão que ao clicar, execute o seguinte:
Shell App.Path & "\outroexecutavel.exe", vbNormalFocus
O código funciona, o "outroexecutavel.exe" é executado, mas o meu programa (o que no caso contem o botão que foi clicado) é fechado. Teria alguma maneira deu abrir um outro executavel e continuar com meu programa rodando?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.