Tbaiano Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Como faço ára colocar em uma varavel...<input name="edtsenha" type="password" id="edtsenha" value="<? echo $senha; ?>" size="15" maxlength="10">o texto que o cara difitar em edtsenha....Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 nossa..acho que bebi hoje....é por cookie cara... o browser vai ter que memorizar sua senha... não sei se entendi muito sua pergunta... mas foi isso que compreendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Agosto 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Amigo,Não sei nada de php. digo assim como pego o textoque foi digitado em edtsenha.... ou edtnome que tem nesse meu html....entendeu.... tipo vi na net algo como $teste = $edtsenha;mas minha var $teste não armazena os dados que estão no edtsenha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 você quer pegar os dados de um fomrulário?Se for, use $_POST:$senha = $_POST['edtsenha'];é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tbaiano
Como faço ára colocar em uma varavel...
<input name="edtsenha" type="password" id="edtsenha" value="<? echo $senha; ?>" size="15" maxlength="10">
o texto que o cara difitar em edtsenha....
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.