diazoio Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Uma dúvida simplezinha, espero que possam ajudar...Tenho o seguinte:$query = "SELECT TOP $top Name,Class,cLevel,AccountID from Character where class='17' order by Resets desc, cLevel desc";Eu queria que ao invés de: "quando class = 17"Fosse: "quando classe = 17 e code = 0"Tem como colocar esse espécie de comandinho "e"???Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diazoio Postado Agosto 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 HmmmmmSe eu colocar assim:$query = "SELECT TOP $top Name,Class,cLevel,AccountID from Character where class='17' and CtlCode='0' order by Resets desc, cLevel desc";Está certo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Bem, em scripts que faço utilizando mysql, uso AND e sempre deu certo...SELECT FROM tabela WHERE campo1='valor1' AND campo2='valor2' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 /* Movendo MySQL */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diazoio
Uma dúvida simplezinha, espero que possam ajudar...
Tenho o seguinte:
$query = "SELECT TOP $top Name,Class,cLevel,AccountID from Character where class='17' order by Resets desc, cLevel desc";
Eu queria que ao invés de: "quando class = 17"
Fosse: "quando classe = 17 e code = 0"
Tem como colocar esse espécie de comandinho "e"???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados