Guest - João Paulo - Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Olá Pessoal , Gostaria de uma ajuda pois não estou conseguindo resolvertenho uma função entre as tags <head></head> em uma página html, o normal:<script LANGUAGE="JavaScript"> function fncRedir(){ opener.location.href='../pages/nomedapagina.htm' window.close(); } </SCRIPT>tenho um swf dentro da mesma página onde tenho a função acimanesse swf tenho um botão onde coloquei a seguinte função:on (release) { getURL("java script:fncRedir()");}Pessoal não acontece nada na hora que dou um click no botãoAlguém poderia me ajudar??Desde já Agradeço a AjudaObrigado João Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 coloca o ; no final do link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Victor obrigado pela ajuda mas ainda não tive sucesso vou descrever o cenário de uma melhor maneiraao carregar uma página aparece uma popup onde tenho o swf em questão, ao clicar nesse swf preciso que a popup se feche e a pagina de tráz seja redirecionadaNo html da popup onde esta o swf esta assim:<html><head><title>pagina</title><script LANGUAGE="JavaScript"> function fncRedir() { opener.location.href='../pages/pagina.htm'; window.close(); } </SCRIPT></head><body bgcolor="#000000" leftmargin="0" topmargin="0"><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="300" height="300"> <param name="movie" value="../img/popup.swf"> <param name="quality" value="high"> <embed src="../img/popup.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="300" height="300"></embed></object></body></html>beleza........no Flash MX criei um objeto qualquer que através do F8 atribui a valor button para o objeto,nesse objeto coloquei o seguinte ActionScripton (release) {getURL("java script:fncRedir()");} quando rodo a popup não acontece exatamente nada........ desculpe-me pelos detalhes mas acredito que essa é uma maneira mais simples para chegarmos em uma soluçãoMais uma vez obrigado !!João Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 ele não da nenhum tipo de erro no navegador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Victor Obrigado !!! consegui resolverO Problema foi rodar Local.........não consegui nem por decreto mas quando joguei no servidor rodou legal.........Cara que sufoco.........mas Obrigado pela gentileza !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 de nada cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - João Paulo -
Olá Pessoal , Gostaria de uma ajuda pois não estou conseguindo resolver
tenho uma função entre as tags <head></head> em uma página html, o normal:
<script LANGUAGE="JavaScript">
function fncRedir(){
opener.location.href='../pages/nomedapagina.htm'
window.close();
}
</SCRIPT>
tenho um swf dentro da mesma página onde tenho a função acima
nesse swf tenho um botão onde coloquei a seguinte função:
on (release) {
getURL("java script:fncRedir()");
}
Pessoal não acontece nada na hora que dou um click no botão
Alguém poderia me ajudar??
Desde já Agradeço a Ajuda
Obrigado João Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.