Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Frontend, Mas Qual?


HighBass

Pergunta

Sou totalmente novato em MySQL, mas já notei que para ter uma inetrface grafica com o MySQL, precisat ter um outro programa (front-end), mas também notei que é tudo shareware.

alguém poderia dar uma força para um pobre novato em MySQL e indicar um programa desse que seja gratuito e que seja eficiente e facil de manipular ??

Obrigado e desculpem pela encheçao é que eu não sei nada de MySQL mesmo... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ok, mas para executar o phpmyadmin eu preciso ter o PHP instalado em minha maquina, pois eu não tenho, e nem o programa de instalaçao. :(

A finalidade de se criar o BD em mysql é para um aplicativo em rede e não é voltado para WEB, logo eu não tenho essas ferramentas em minha maquina.

então, sera que não existe outra ferramenta do mesmo nivel do phpmyadmin, para poder criar tabelas, editar, etc etc, mas que seja também free ???

obrigado.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui com o HeideSQL valeu KaKao

Mas...

Tenho maquinas com Windows 98, e tenho algumas duvidas:

Notei que por ser Windows 98 a conexao é pelo TCP/IP (estou certo??) foi o que eu entendi no manual, ou seja, quando conecto ao mysql e tento conectar a internet não conecta, tem como resolver isso ou so trocando de S.O. ??

Para me conectar ao MySQL preciso abrir o prompt do DOS e digitar "Mysqld" para poder ter acesso ao resto.

Porem, isso já está ficando meio chato toda vez ter fazer isso, existe um meio automomatico de se fazer isso??

Outra coisa, existe alguma ferramenta para criar "Store Procedures" no MySQL ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Notei que por ser Windows 98 a conexao é pelo TCP/IP (estou certo??) foi o que eu entendi no manual, ou seja, quando conecto ao mysql e tento conectar a internet não conecta

O que você quer dizer com a internet não conecta?

tem como resolver isso ou so trocando de S.O. ??

Já que você está provocando, se você tiver a disponibilidade de tempo e a sua máquina suportar (256/512 MB de memória) troque por um SO de verdade, Linux.

Para me conectar ao MySQL preciso abrir o prompt do DOS e digitar "Mysqld" para poder ter acesso ao resto.

Porem, isso já está ficando meio chato toda vez ter fazer isso, existe um meio automomatico de se fazer isso??

Não sei muito de Windows, mas você poderia criar um atalho. Se você perguntar em qualquer forum de Windows como criar um atalho a maioria vai saber.

Outra coisa, existe alguma ferramenta para criar "Store Procedures" no MySQL ???

O próprio HeidiSQL não faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A respeito da conexao é assim, se o micro esta conectado à internet (discada) quando se conecta ao MySQL, a conexao da internet trava.

Sobre o atalho, um programa de lote (*.BAT) então pode ser uma soluçao ne?

E sobre o Store Procedure, eu não achei nenhuma opçao no HeidiSQL, sera que eu estou vacilando ??? :lol:

Valeu.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...