Guest Doutor pinpolho Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Eu gostaria de saber como eu mecho com iframes ( aquelas frames pequenas ) usando o dreamweaver, por que eu so sei fazer no código fonte mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 e aê Dotor pimpolho, escuto você direto na rádio, rs*.da uma olhada nesse tópico =><_<, ou especifique sua duvida, tu que o que? mexer no tamanho do Iframe? se for isso, clica na borda, ele vai exibir pontos ativo, ai é só você arrastar p o tamanho que quiser, ou no inspetor de propiendade que tá na barra inferior do DWMX, lá você pode dimesionar tb, alem de poder colocar um plano de fundo no Iframe, mudar a cor e outras coisas mais.t+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Doutor pinpolho
Eu gostaria de saber como eu mecho com iframes ( aquelas frames pequenas ) usando o dreamweaver, por que eu so sei fazer no código fonte mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.