Wanted Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Pessoal bom dia.Estou efetuando um redirecionamento para uma página usando o window.open().Porém ao invés do navegador interpretar a página e exibí-la, ele exibe o código fonte dela.Como estou fazendo:<html><head> <title>Abre Janela</title> <script> function abrejanela(){ window.open("login.aspx") } </script></head><body onload="abrejanela()"></body></html>Alguém tem alguma idéia?Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 você esta rodando ela atraves do IIS e tem o .net instalado em sua maquina???ou você apenas clicou no incone do arquivo.html??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanted Postado Agosto 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 você esta rodando ela atraves do IIS e tem o .net instalado em sua maquina???ou você apenas clicou no incone do arquivo.html???Sim tenho tudo instalado. Se eu chamar a página login.aspx pelo IE funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wanted
Pessoal bom dia.
Estou efetuando um redirecionamento para uma página usando o window.open().
Porém ao invés do navegador interpretar a página e exibí-la, ele exibe o código fonte dela.
Como estou fazendo:
<html>
<head>
<title>Abre Janela</title>
<script>
function abrejanela(){
window.open("login.aspx")
}
</script>
</head>
<body onload="abrejanela()">
</body>
</html>
Alguém tem alguma idéia?
Abs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.