§uiciDa£ Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 ai galera, tipo assim eu qria fazer um script de busca tipo o daqui da sb...q quando eu clico num link ele mostre todos os dados com por exemplo "php"so q eu num tnho nenhuma noção de php ehe e gostaria da ajuda de vocês, ou se alguém tiver um script já pronto, também ajuda ;) vlw t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 para fazer a busca, use a clausula Like, e para mostar os dados leve o id do campo através do link...dá uma olhada aqui no fórum que eu respondi um post parecido com esse ontem e hoje mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ai galera, tipo assim eu qria fazer um script de busca tipo o daqui da sb...
q quando eu clico num link ele mostre todos os dados com por exemplo "php"
so q eu num tnho nenhuma noção de php ehe e gostaria da ajuda de vocês, ou se alguém tiver um script já pronto, também ajuda ;)
vlw t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.