Guest Evan Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 :D E ai galéra bacana!Quero mudar o layout deste site e acho que ninguém melhor que vocês para dar algumas idéias.quero que vocês avaliem este site e se tiverem algumas déis post aqui ou me mandem um e-mail evan@carlu.com.br.Valeuuuuu.... Galeraaaa! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Desculpe! já ia esquecendo o principal.....O endereço é www.carlu.com.br/produtos.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 A tabela tah em 100%... aih ake em casa fiko td erradu... bota fixo.... 780 pixeLs... Falo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 aqui em casa a img do topo e a barra lateral direita ficaram totalmente erradas em relacao ao resto do site....e eu ainda axo q esse vermelho com esse verde claro num ta muito bom não......hehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Tah bem legal..... mas... centraliza nos cantos dá página! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 //Caramba acho que eu num manju nada de web pô esse verdinho matou us cara fala que meu site tá escuro mas se for pra mudar pra cores assim para ficar legal nunca // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Só uma coisinh.... se você grudar o início do site com o logo... e tirar aquele espaço branco... vai fikar 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.