Steven Tyler Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 ola pessoaltenho uma data que puxo do banco de dados...gostaria de saber como eu faria para personalizala...no coldfusion tem isso, mais no asp acho que não..por exemplo...data no banco: 01/01/2006mostrar na pagina: 01 | 01 | 06essas coisas, tem estilo?se não tem, como eu faria para fazer uma data como esta ai em cima 01 | 01 | 06 ...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 acho que é tipo isso que você quer:Right ("0" & Day(rs("data")), 2) & " | " & Right ("0" & Month(rs("data")), 2) & " | " & Right (Year(rs("data")), 2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
ola pessoal
tenho uma data que puxo do banco de dados...
gostaria de saber como eu faria para personalizala...no coldfusion tem isso, mais no asp acho que não..por exemplo...
data no banco: 01/01/2006
mostrar na pagina: 01 | 01 | 06
essas coisas, tem estilo?
se não tem, como eu faria para fazer uma data como esta ai em cima 01 | 01 | 06 ...
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.