danyort Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Gente, eu queria colocar um efeito fade na minha página, que quando abrisse o html ele fosse aparecendo aos poucos.Alguém sabe isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Dany no topo do site daqui do forum... digita la FADE como palavra de pesquisa... se vai achar 174.878,165,235 scripts la.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 http://www.wmonline.com.br/?area=arquivos&categoria=htmldá uma olhada nos efeitos de transição de página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Agosto 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Gente, eu queria colocar um efeito fade na minha página, que quando abrisse o html ele fosse aparecendo aos poucos.
Alguém sabe isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.