Guest alan_altero Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 ola!Eu gostaria de saber, como retirar o espaço que fica nos lados da pagina quando se exporta do fireworks para html! Fiz o site todo em firewors mas o acabamento ficaria melhor se naw tivesse aquele espaço!alguém pode me ajudar!???Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 espaços?!... teria um exemplo pra mostrar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest problema solucionado em outro fo Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 depois da tag <head>:CODE<style type="text/css"><!--body {margin-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px;}--></style>Obrigadu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alan_altero
ola!
Eu gostaria de saber, como retirar o espaço que fica nos lados da pagina quando se exporta do fireworks para html! Fiz o site todo em firewors mas o acabamento ficaria melhor se naw tivesse aquele espaço!
alguém pode me ajudar!???
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.