Sten Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 e aí feras td em cima?então..to desenvolvendo um site.. e quero saber como que faz pra deixar o conteudo no meio da pagina?tpw um frame a esquerda sem nada sh com um fundo o conteudo no meio e um frame a direita.. me respondam o mais rapido possivel!isso se faz com frames??qual linguagem uso??abracosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 ufa, depois de uma mês e meio de supensão (sacanagem) to de voltabom pra você criar frames só da pra usar html (hehe)veja um ex. <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <frameset rows="80,*" cols="*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="AKI_PAGINA_TOP.html" name="topFrame" scrolling="NO" noresize > <frameset cols="80,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="AKI_PAGINA_ESQUERDA.html" scrolling="NO" noresize> <frame src="AKI_PAGINA_DIREITA.html" name="mainFrame"> </frameset> </frameset> <noframes><body> <!--Se o navegador não suportar frames //--> este browser não suporta frames </body></noframes> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 Movendo para HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sten
e aí feras td em cima?
então..
to desenvolvendo um site.. e quero saber como que faz pra deixar o conteudo no meio da pagina?
tpw um frame a esquerda sem nada sh com um fundo o conteudo no meio e um frame a direita.. me respondam o mais rapido possivel!
isso se faz com frames??
qual linguagem uso??
abracosss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.