ppgsalomao Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Olá,Estou com problema com CSS;Preciso fazer o equivalente a:height:100%;ou seja,preciso que uma div tenha a altura da div exterior a ela ...O detalhe é que o tamanho da div exterior é variável.Tem como fazer isso ??Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 não sei se é possivel, o que eu costumo fazer é ajustar com javascript depois de carregada a pagina, quando eu já sei o tamanho da div de fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 e usar height não funciona?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 height:100% não ...Resolvi de outra forma ...Brigado de qualquer jeto !O problema do height:100% é que não funciona em todos os navegadores ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Olá,
Estou com problema com CSS;
Preciso fazer o equivalente a:
height:100%;
ou seja,
preciso que uma div tenha a altura da div exterior a ela ...
O detalhe é que o tamanho da div exterior é variável.
Tem como fazer isso ??
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.