Heero Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Bom estou saindo de um serviço de hospedagem gratis e to migrando para um pago, gostaria de saber como faço o backup dos dados do invision para que eu não perca nenhum usuário e nenhum post quando colocar o invision no novo servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Bom estou saindo de um serviço de hospedagem gratis e to migrando para um pago, gostaria de saber como faço o backup dos dados do invision para que eu não perca nenhum usuário e nenhum post quando colocar o invision no novo servidor? também estou com o mesmo problema ;) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heero
Bom estou saindo de um serviço de hospedagem gratis e to migrando para um pago, gostaria de saber como faço o backup dos dados do invision para que eu não perca nenhum usuário e nenhum post quando colocar o invision no novo servidor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.