Guest Bertolani Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Bom dia pessoal,Estou precisando de uma ajuda de vocês mais uma vez.Tenho um DataWhare House Oracle e tenho que exibir algumas informações em um pagina asp.O problema é o seguinte, quando tento mostrar um Rs na tela da um erro:Error Type:ADODB.Recordset (0x800A0CC1)Item cannot be found in the collection corresponding to the requested name or ordinal.Mas no slq plus o select retorna o resultado.Este erro pelo q vi na internet e quando não o artigo não e encontrado na colecao de registro.Segue abaixo meu cogido:strSQL = "SELECT DICL_STATUS_CRM_NM FROM DI_CLIENTES "'vStatus = rs_nv("DICL_STATUS_CRM_NM")Set rs_nv = bd.execute(strSQL)If rs_nv.bof Then response.write("não há registros")Else rs_nv.movefirst do while not rs_nv.eof response.write(rs_nv("DICL_STATUS_CRM_NM")) rs_nv.movenext loopEnd Ifalguém sabe me dizer o que esta acontecendo de errado com meu codigo.ObrigadoFlavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ton@hanks.com Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Jhow!!If rs_nv.bof Thenresponse.write("não há registros")Elsers_nv.movefirstdo while not rs_nv.eofresponse.write(rs_nv("DICL_STATUS_CRM_NM"))rs_nv.movenextloopEnd IfAltere e veja se funcione:<% If rs_nv.eof Then Response.Write("Tem nada no BD") End If While Not rs_nv.eof Then Response.Write(rs_nv("DICL_STATUS_CRM_NM")) rs_nv.MoveNext WendBoa Sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bertolani Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Valeu cara[]´sFlavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bertolani
Bom dia pessoal,
Estou precisando de uma ajuda de vocês mais uma vez.
Tenho um DataWhare House Oracle e tenho que exibir algumas informações em um pagina asp.
O problema é o seguinte, quando tento mostrar um Rs na tela da um erro:
Error Type:
ADODB.Recordset (0x800A0CC1)
Item cannot be found in the collection corresponding to the requested name or ordinal.
Mas no slq plus o select retorna o resultado.
Este erro pelo q vi na internet e quando não o artigo não e encontrado na colecao de registro.
Segue abaixo meu cogido:
strSQL = "SELECT DICL_STATUS_CRM_NM FROM DI_CLIENTES "
'vStatus = rs_nv("DICL_STATUS_CRM_NM")
Set rs_nv = bd.execute(strSQL)
If rs_nv.bof Then
response.write("não há registros")
Else
rs_nv.movefirst
do while not rs_nv.eof
response.write(rs_nv("DICL_STATUS_CRM_NM"))
rs_nv.movenext
loop
End If
alguém sabe me dizer o que esta acontecendo de errado com meu codigo.
Obrigado
Flavio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.