ViniciusJau Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 Falae maiorçada... tudo certo ?Estou me formando na faculdade e trabalho desenvolvendo sites com php, mysql, asp, flash etc...Enfim agora chegou a hora de eu fazer meu TCC ( Trabalho de conclusão de curso ou monografia final ) e eu queria escolher alguma coisa que tenha ligação de Internet com Logistica de Transportes ( que é o curso no qual estou me formando ) rs.. será que vocês podem me dar umas dicas de alguns assuntos que eu possa abordar nesse meu TCC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Opa, crie sistemas de Roterização em Real-time, utilizando GPRS instalados em camioes! Ou então você trablhar com alguma coisa para identificação de cargas de caminhoes através de RF-ID!!! Heheheh é dificil ter ideias!!!Ou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 19, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2006 http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2006/0...ult2870u91.jhtm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 poxa legla heim galera.. valeu pelas dicas... ! eu estava pensando em fazer algo falando sobre a logistica e o e-commerce.. mais percebi que é um tema muito extenso...vou dar uma aprofundada mais nisso tudo qeu vocês falaram.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.