Brayan Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 Como eu faço para carregar o filme para aparecer em determinado lugar, carregar o filme está beleza da certo, so que ele aparece no lugar errado, como eu faço para fazer ele aparecer no lugar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 faz um MC sem conteudo e "instancia" ele como "REFERENCIA"ai na você expecifica pra carregar o filme nele;Assim:Tens a paginas toda, ai você tem a actionpra carregar os arquivos externos (swf, jpg...)nessa action você esta usando LEVEL é só substituiresse level para TARGET e apontar o MCque você criou, colocou no lugar especifico e INSTANCIOU elecomo "REFERENCIA" ai é só alegria.P.S.: Lembre-se que a action pode ser em um frame na mesma linhade tempo que o MC esta, pois senao não "haves" ou podescolocar a action ao apertar o botao e segue a mesma linha depensamento... o MC tem que estar postado na mesma linha de tempoque a action...ESpero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brayan Postado Agosto 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 O valeu brother, ajudou de mais mesmo,Eu queria te perguntar mais uma coisa, eu tentei fazer uma barra de carregando, fraga, essas de loading, tem como você me dar uma dica, a que eu fiz não deu muito certo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brayan
Como eu faço para carregar o filme para aparecer em determinado lugar, carregar o filme está beleza da certo, so que ele aparece no lugar errado, como eu faço para fazer ele aparecer no lugar certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.