eu tenho um computador na minha casa com Linux Kurumin 5.0 instalado
venho tentando a 1 semana confirurar o wine e não tem jeito
eu não tenho internet em casa todos os arquivos que eu preciso eu puxo no meu trabalho e levo em cd pra minha casa
primeiro eu instalei o wine 0.9.18 dei um
./configure
./make depend
./make
./make install
dai beleza instalou tudo
quando eu digito winecfg
começa a retorna textos no e não abre a janela de config
já tentei instalar versões anteriores do wine como 20050211 20050930 e não vai dá uma porrada de erros e não instala
se alguém puder me ajudar, me passar um link de algum tutotial pois não sei configurar pelo que eu li na documentação o arquivo de configuração que ficava na pasta ~/.wine/config passou a não ser mais utilizado desde julho de 2005
obs instalei e tentei configurar no modo gráfico com o kde
Pergunta
UpTroni
bom dia a todos,
bom primeiro deixa eu explicar minha história
eu tenho um computador na minha casa com Linux Kurumin 5.0 instalado
venho tentando a 1 semana confirurar o wine e não tem jeito
eu não tenho internet em casa todos os arquivos que eu preciso eu puxo no meu trabalho e levo em cd pra minha casa
primeiro eu instalei o wine 0.9.18 dei um
./configure
./make depend
./make
./make install
dai beleza instalou tudo
quando eu digito winecfg
começa a retorna textos no e não abre a janela de config
já tentei instalar versões anteriores do wine como 20050211 20050930 e não vai dá uma porrada de erros e não instala
se alguém puder me ajudar, me passar um link de algum tutotial pois não sei configurar pelo que eu li na documentação o arquivo de configuração que ficava na pasta ~/.wine/config passou a não ser mais utilizado desde julho de 2005
obs instalei e tentei configurar no modo gráfico com o kde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.