fernando2dias Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 bom galera eu não to conseguindo descobri o caminho fisico do banco eu to usando issosource="Server.MapPath("\db\banco.mdb")"me corrijam please...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 tenta tirar barrinha da frente. deixa assim:source="Server.MapPath("db\banco.mdb")"mas você tem que ver que esse caminho varia de acordo com a pasta onde estiver o seu arquivo .asp que esta executando esse codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando2dias Postado Agosto 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 pior que num foi.....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 então posta ai:1 - o caminho da sua pagina que tem esse codigo.2 - o caminho do seu banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando2dias Postado Agosto 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 wwwroot\conexao.asp <---conexãodb\banco.mdb <---banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 e essa pasta db esta dentro de wwwroot?? tem que estar pra esse codigo funcionar. senao você vai ter que alterar o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando2dias Postado Agosto 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 não estátipo a raiz do servidor está assim oh \wwwroot\db Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 então, acho que ficaria assim:source="Server.MapPath("..\db\banco.mdb")" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando2dias Postado Agosto 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 não ainda...affque droga....UHAauaauhaHu ... já tentei de tudo.... vo liga pro cara da hospedagem ....pedindo....ehehehevaleu.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 Cara!dependendo do lugar que você colocar, se for em uma pasta privada por exemplo, você vai ter que fazer uma dsn para o banco e colocar o caminho dele la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 Olá, apanhei muito com isso até descobrir umna coisa simples,1 - Se tiver na raiz use ../db/arquivo.mdb2- Se tiver numa pasta dentro da raiz use ../../db/arquivo.mdb3 - E se tiver uma segunda pasta dentro da rais e assim sucessivamente ../../../db/arquivo.mdbSimples mas já apanhei com isso.73Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 nossa foi bestera minha, não percebi que as barras tavam invertidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando2dias
bom galera eu não to conseguindo descobri o caminho fisico do banco eu to usando isso
source="Server.MapPath("\db\banco.mdb")"
me corrijam please...vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.