JuNiN-GyN Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Ola.Como eu faço para listar todos os usuarios cadastrado em mysql em um menu suspensso.Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Cara to querendo fazer praticamente a mesma coisada uma olhadahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...t=0entry36633 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 posta o código do menu ai pra gente ver se pode te ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 LucianoMnão sei c ta certo o que eu fiz mas tava tentando algumas coisas.ae vai o codigo.<form name="form1" method="post" action=""> <table width="75%" border="0" align="center"> <tr> <td width="20%"><font color="#FF6600" size="2" face="Arial, Verdana">Masculino</font></td> <td width="29%"><select name="masculino" id="masculino" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,1)"> <option>Masculino</option> <? while($valor = mysql_fetch_array($sql2)) { ?> <option value="sc/sc_2.php"><? echo "$valor[nick]"; ?></option> </select></td> <td width="18%"><font color="#FF6600" size="2" face="Arial, Verdana">Feminino</font></td> <td width="33%"> </td> </tr> </table> </form>O que eu to tentando faser faser o php listar todos os usuarios cadastrado em um menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 vou colocar um exemplo ai em baixo..espero que tenha ajudado B) <form name="form1" method="post" action="c_categoria.php?&acao=busca"> <br> <table width="91%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="41%" height="24"> <div align="right"><strong><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, san-serif">Grupo:</font></strong></div></td> <td width="18%"> <? include('setup.php'); $sql="SELECT * FROM categoria order by nome"; mysql_connect($host,$user,$x); mysql_select_db($db); $sql=mysql_query($sql);?> <select name="grupo" id="grupo"> <? while($l=mysql_fetch_array($sql)) { ?> <option value="<? echo "$l[id]"; ?>"><? echo "$l[nome]"; ?></option> <? } ?> </select> </td> <td width="41%"><input type="submit" name="Submit" class="InputButtons" value="Procurar"></td> </tr> </table> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 GaleguiN. o seu código não deu certo?caso não, tente usar a base do código que o micuim postou, é daquela forma que se faz..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 micuimO que eu quero é que todos os usuarios do banco de dados fiquem em um menu suspensso.Ae quando eu escoler um ele já vai altomaticamente para uma pagina onde eu busco todas as infos dele, sem pricisar clicar em botão buscar. sako ?!?!?tipo neste link abaixowww.inflamado.com.brigual onde ta Homem:MENU Mulher:MENU.Sako ?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 então a maneira que eu coloke esta certa.. A diferenca é que voce vai ter que fazer um onclickem vez de usar o Buttonpara ir para a pagina.mas a maneira de listar é como eu postei ai.. tente ai.! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola.
Como eu faço para listar todos os usuarios cadastrado em mysql em um menu suspensso.
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.