narutokun Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 bem,antes de vocês lerem o resto da msg quero que entrem no site www.dpspace.cjb.net , eu não sei porque mas o flash que eu editei está piscando pra caramba,e mais uma coisa,eu coloquei url's no flash e eles não entram,porque isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 você colocou as urls em cima do botao?num está piscando aqui não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutokun Postado Agosto 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 como assim as url em cima do butão,la em baxo do meu prog tinha um lugar que tava escrito URL ai eu fui colocanu as URL mas a unica que fez efeito foi a HOME...Nesse prog pra por URL num é só fazer isso não?Desculpa ai a nbsa é porque é meu 3º dia de Macromedia Flash e ainda num sei nada,parece até a primera fez que eu mexi no photoshop CS2.Tem como você me explica esse negocio de URL?No dreamweaver e totalmente diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 cara, você tem o Flash? da Adobe ou Macromedia (como preferir chamar)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutokun Postado Agosto 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 eu tenho o macromedia flash 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 clica m cima do botao, esquece aquilo de URL, clica em cima de Actions e digita isso: on(press){ getURL("http://www.site.com.br/","_blank"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutokun Postado Agosto 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 sempre substituindo essa URL pela minha né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 isso, pela pagina tipo pagina.asp, ou www.site.com.br.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutokun Postado Agosto 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 vlw,acho que já entendi,obrigado pela força e desculpa por enxe o saco com minha noobsa em flash,vlw mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
narutokun
bem,antes de vocês lerem o resto da msg quero que entrem no site www.dpspace.cjb.net , eu não sei porque mas o flash que eu editei está piscando pra caramba,e mais uma coisa,eu coloquei url's no flash e eles não entram,porque isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.