DelSistemas Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 ai pessu eu sou novo nessa area!!!mais tenho que passar meu projeto que esta na pasta wwwroot do meu pc para outro!!mais quando eu copio os arquivos na hora de executa aparce todos os labels emlinha reta como se fosse um so e num aparece os texts nem os botoesalguém poderia me ajuda?XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DelSistemas Postado Agosto 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Estou usando o Microsoft Visual Basic.net com sql server!!!win xppor favor me ajudem galeraXD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Quando você postar, procure colocar tudo somente em um Post, Ok? A versão, Compilador, Framework, isso é considerado Flood, certo? B) Bem, a resolução dos dois Computadores, são diferentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DelSistemas Postado Agosto 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Me desculpe se num foi bem claro, é que eu sou novato nisso ainda mais eu já consegui resolver o problema!!!era apenas copiar o conteudo para o wwwroot e registrar no IIS em -painel de controle-ferramentas administrativas-IISe em propriedade da pasta copiada clicar em criar que ira rodar sem problemas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DelSistemas
ai pessu eu sou novo nessa area!!!
mais tenho que passar meu projeto que esta na pasta wwwroot do meu pc para outro!!
mais quando eu copio os arquivos na hora de executa aparce todos os labels emlinha reta como se fosse um so e num aparece os texts nem os botoes
alguém poderia me ajuda?
XD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.