Rickardo Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 esse escript aqui está certo??<%Option ExplicitDim pasta_dados, conexao, dados, buscar, rsquerypasta_dados="e:\home\brd\dados\db\cadastro.mdb"set Conexao=server.createobject("ADODB.connection") dados = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&pasta_dados&";"Conexao.open dados buscar = "SELECT * FROM cadastro ORDER BY id DESC"set rsquery = conexao.execute(buscar)%><table width="100%" cellspacing="6"> <%while not rsquery.eof %> <tr bgcolor="#E4E4E4"> <td width="162"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><b><font color="#006666"><%=rsquery("codigo")%></font></b></font></td> <td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"></font><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><%=rsquery("razaosoc")%></font></td> </tr> <%rsquery.movenext wendrsquery.closeset rsquery = nothing%></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 nos de uma pista do que acontece... tela branca, erro, alguma coisa acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Sim há um erro!No Select você está mandando ordenar pelo campo ID, mas na sua tabela não tem este campo. mande ordenar pelo codigo.buscar = "SELECT * FROM cadastro order by codigo DESC" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Sim há um erro!No Select você está mandando ordenar pelo campo ID, mas na sua tabela não tem este campo. mande ordenar pelo codigo.e onde você viu que não tem campo ID ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Heehehe, ele havia me passado por e-mail as paginas e o banco de dados no outro post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Agosto 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 perfeito amigo........era isso mesmo....agora que está começando entrar na caixola.. a relação asp x php ,.. mais ainda prefiro php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Daki a pouco você vai ver que não é tão complicado assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Daki a pouco você vai ver que não é tão complicado assim!aí amigo eu estou dando um SELECT e mando exibir os dados em uma tabela..sendo que coloquei um botão pra exibir os dados completos de um determinado registro..como faço pra enviar e exibir os dados do registro selecionado na minha pagina, em um formulário para que eu possa autera-lo? (UPDATE )PODE ME DAR UMA LUZ AÊ?pra que você entenda melhor olha aí o linkwww.brd.com.br/brc/lista/mostra_list_cli.aspvocê vai ver que ao fim de cada linha tem uma lupa. gostaria que ao clicar nessa lua enviase todos os dados para um form. para poder alterarpodeme ajudar você ou alguém aí?grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 ola..já está resolvido..o amigo Marcos-rj me deu uma força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
esse escript aqui está certo??
<%
Option Explicit
Dim pasta_dados, conexao, dados, buscar, rsquery
pasta_dados="e:\home\brd\dados\db\cadastro.mdb"
set Conexao=server.createobject("ADODB.connection")
dados = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&pasta_dados&";"
Conexao.open dados
buscar = "SELECT * FROM cadastro ORDER BY id DESC"
set rsquery = conexao.execute(buscar)
%>
<table width="100%" cellspacing="6">
<%
while not rsquery.eof %>
<tr bgcolor="#E4E4E4">
<td width="162"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><b><font color="#006666"><%=rsquery("codigo")%></font></b></font></td>
<td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"></font><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><%=rsquery("razaosoc")%></font></td>
</tr>
<%
rsquery.movenext
wend
rsquery.close
set rsquery = nothing
%>
</table>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.