Guest Frazia Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Obrigado pela informacoes de sites gratuitos que hospedam paginas em ASP.Instalei meu site no WEBSAMBA, mas sempre que tento receber a configuracao para acessa o bd recebo a seguite informacao :Data file name \DB\meubancoData basa type microsoft accessData souruce DSM_xxxxxxxStatus Waiting for Approval Tenho que receber um e-mail com a configuracao ???já faz tempo que coloquei meu site la.Demora muito para eles liberarem ou com estes dados e possivel criar uma conexao ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 19, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2006 tenho o websamba a um tempo e também tenho essa mensagem. Tenta assim:DBQ=E:\Freehost01\SEU_LOGIN\PASTA\NOME_DO_BANCO.mdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Frazia
Obrigado pela informacoes de sites gratuitos que hospedam paginas em ASP.
Instalei meu site no WEBSAMBA, mas sempre que tento receber a configuracao para acessa o bd recebo a seguite informacao :
Data file name \DB\meubanco
Data basa type microsoft access
Data souruce DSM_xxxxxxx
Status Waiting for Approval
Tenho que receber um e-mail com a configuracao ???
já faz tempo que coloquei meu site la.
Demora muito para eles liberarem ou com estes dados e possivel criar uma conexao ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.