Eu construi um site, mas fiz todo ele em html ele tem três partes fixas:
tabela de cima (logotipo),
tabela esquerda (links internos)
tabela da direita ( links externos) que são sempre iguais.
Mas a tabela do meio é a que muda, ou seja, quando se clica em um link do lado esquerdo aparece na tabela do meio a noticia.
Então o problema é o seguinte:
Toda vez que eu preciso fazer uma mudança nas tabelas do topo ou do lado direito ou esquerdo tenho que mudar em todas as páginas. Sei que eu posso inserir um codigo php na tabela do meio para fazer referencia com o link do lado esquerdo. Sei também que dá para trabalhar com iframes, mas não gosto.
Minha pergunta é qual codigo eu uso dentro de uma página que já está em html somente para fazer com que a tabela do meio seja modificada.
Pergunta
André Trindade
Eu construi um site, mas fiz todo ele em html ele tem três partes fixas:
tabela de cima (logotipo),
tabela esquerda (links internos)
tabela da direita ( links externos) que são sempre iguais.
Mas a tabela do meio é a que muda, ou seja, quando se clica em um link do lado esquerdo aparece na tabela do meio a noticia.
Então o problema é o seguinte:
Toda vez que eu preciso fazer uma mudança nas tabelas do topo ou do lado direito ou esquerdo tenho que mudar em todas as páginas. Sei que eu posso inserir um codigo php na tabela do meio para fazer referencia com o link do lado esquerdo. Sei também que dá para trabalhar com iframes, mas não gosto.
Minha pergunta é qual codigo eu uso dentro de uma página que já está em html somente para fazer com que a tabela do meio seja modificada.
Abraços
André Trindade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.