eu estou com quatro navegadores no meu computador e com uma grande dúvida...
qual navegador será o "padrão"?
eu fiz alguns testes com eles(Internet Explorer 6.0; Mozilla; Mozilla Firebird; Avant);
O "Mozilla foi excluido" de tão chato e ruim.
O Internet Explorer 6.0 estava bem chato e lento, porém, ao fazer o teste, ele abria as páginas quase ao mesmo tempo que o Avant.
Eu gostei do Avant...ele é bem legalzinho e com um design perfeito(ao contrário dos outros), mas ao final das contas acabei achando-o um pouco mais rápido.
O Mozilla Firebird, quando instalei, foi um sucesso e derrubou o Internet Explorer, pois abria as páginas mais rápido, mas depois não me favoreceu.
Conclusão::::
Os quatro, exceto o Mozilla, são bons, uma vez que são mais rápidos e práticos, falando em praticidade...
o Internet Explorer não tem o recurso (ABA), o que é um saco!
Mas ao final de tudo, prefiro (até o exato momento) o AVANT, que é muito mais prático e rápido que os outros!!!
Deixem sua opnião,
Gostaria de saber quais outros recursos que uns têm e outros não!
Pergunta
Guest Visitante
Bom pessoal,
eu estou com quatro navegadores no meu computador e com uma grande dúvida...
qual navegador será o "padrão"?
eu fiz alguns testes com eles(Internet Explorer 6.0; Mozilla; Mozilla Firebird; Avant);
O "Mozilla foi excluido" de tão chato e ruim.
O Internet Explorer 6.0 estava bem chato e lento, porém, ao fazer o teste, ele abria as páginas quase ao mesmo tempo que o Avant.
Eu gostei do Avant...ele é bem legalzinho e com um design perfeito(ao contrário dos outros), mas ao final das contas acabei achando-o um pouco mais rápido.
O Mozilla Firebird, quando instalei, foi um sucesso e derrubou o Internet Explorer, pois abria as páginas mais rápido, mas depois não me favoreceu.
Conclusão::::
Os quatro, exceto o Mozilla, são bons, uma vez que são mais rápidos e práticos, falando em praticidade...
o Internet Explorer não tem o recurso (ABA), o que é um saco!
Mas ao final de tudo, prefiro (até o exato momento) o AVANT, que é muito mais prático e rápido que os outros!!!
Deixem sua opnião,
Gostaria de saber quais outros recursos que uns têm e outros não!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.