Guest Marianne Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Alguém aí sabe como é o script de um link p mesmo página? Do tipo "Topo" que tem por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Não sei se é bem isso que tu queres, mas, é só colocar #top... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caicai Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Marianne,apos <body> você adiciona a linha:<a name="top"></a>e no link você coloca:<a href="#top">Topo</a>T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marianne Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Mas eu queria um que fosse pra qualquer lugar da página, cima ou embaixo, vários links, do tipo daqueles tutoriais de alguns site por aí. Tem lá várias opções, você escolhe uma e tals... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caicai Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Marianne,Você faria a mesma coisa pois esse ex. q lhe mandei é só link interno, podendo ser colocado em qualquer parte do código.ex:<html><head><title>teste</title></head><body><a name="top"></a>Menu:<a href="#01">O que é Java</a><a href="#02">Como surgiu o Java</a>....<a name="01">O que é java</a>Java é uma linguagem de programação ......<br><a href="#top">Voltar</a><br><br><a name="02"></a>O java surgiu .....<br><a href="#top">Voltar</a><br><br>...e assim por diante..Espero q entenda.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Eu acho que o que tu quer é fazer um menu com diversos links para partes da página, se for isso, nesse menu tu coloca:<a href="#1"> Java </a> <a href = "#2"> Histórico</a> . . . <a href = "#n"> Final</a> Daí nas partes que ele tem que associar: <a name="1"></a> <a name="2"></a> <a name="n"></a>Acho que é isso, mas se não for, posta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Pelo que eu entendih é âncora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Pelo que eu entendih é âncora! Sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 O ponto de partida do link (onde o usuário fará o clique) se escreve: <A HREF="#capitulo2> Ir ao capítulo 2 </A>O ponto de destino do link (ou seja, o lugar da mesma página a que será "transportado" o usuário depois do clique) também se delimita com as etiquetas <A> e </A>, mas o atributo HREF mudado para NAME: <A NAME="capitulo2"> Capítulo 2 </A>tente este exemplo...Capítulo 1 <BR><A HERF="capitulo2>Capítulo 2</A>Capítulo 3 <BR>Capítulo 4 <BR><HR>Capítulo 1 <BR>testetstettstetsttetsttetstettstestetstettstetsttetsttetstettststetsttetsttetstettstetsttetsttstetsttetsttetstettstetsttetst<A NAME="capitulo2>Capítulo 2</A>testetstetsttetstetsttetstetstttestetstetsttetstetsttetstetstttestetstetsttetstetsttetstetstttestetstetsttetstetsttetstetsttuma explicação mais completa...espero ter t ajudado...abraços Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marianne Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 É isso aí mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marianne
Alguém aí sabe como é o script de um link p mesmo página? Do tipo "Topo" que tem por aí...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.