chanbolota Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 eu coloc imagens no meu site so que elas não aparecem alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 tipo, você fez suas pags no seu PC com os links já pra web???ow você coloco os links como C:\psta\img??????se estiver desse tipo, não vai funcionar não....tipo, coloca suas imgs sempre em uma pasta, dentro de onde esta a sua pag....ae no link você coloca apenas pasta/img.jpgpelo q eu entendi de sua pergunta, era isso q você queria, mas se não for me da um toque ae q eu tento te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chanbolota Postado Novembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 tipo, você fez suas pags no seu PC com os links já pra web???ow você coloco os links como C:\psta\img??????se estiver desse tipo, não vai funcionar não....tipo, coloca suas imgs sempre em uma pasta, dentro de onde esta a sua pag....ae no link você coloca apenas pasta/img.jpgpelo q eu entendi de sua pergunta, era isso q você queria, mas se não for me da um toque ae q eu tento te ajudar... velu acho que agora eu consegui tem que botar o link das imagnes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Num entendi direito... você quer botar link nas imgs???Clica na imagem (apenas uma vez), daí você clica no gerador de hiperlinks no topo do FP..... pronto digite o indereço i pronto.....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chanbolota
eu coloc imagens no meu site so que elas não aparecem alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.