Guest Pedro Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 eu tenho um menu no frame superior e gostaria que quando passe o mouseabri se no frmae inferior as caixas de opções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Se você quer que abram caixas de menu, você deve procurar no fórum de css, javascript.OLhe o www.scriptfacil.com que exemplos prontos lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Se o que você quer é passar o mouse em cima e depois aparecer em baixo é só colocar no link <a href="sua_pagina.htm" target="nome_do_frame do meio">nome_do_link</a>vê se isso ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro
eu tenho um menu no frame superior e gostaria que quando passe o mouse
abri se no frmae inferior as caixas de opções
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.