pacokaca Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Opaa.. aqui estou eu de novo..bom minha duvida agora é a seguinte..sabe quando você está fazendo um campo de sum no crystal.. ai você escolhe la o campo a ser somado.. somar no on change of fields.. ou group e tal.. e resetar no on change of field ou gruoup também..??ai tem a opcao por formula..eu quero que ele reseta no on change de dois grupos..só que num da pra escolehr dois.. só com formula.. alguém sabe o que por na formula pra ele resetar no onchange do group?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 como assim, no onchange de dois grupos?? um grupo tem que ficar dentro do outro.acho que pra fazer o que você quer você tem que por no onchange do grupo pai. pois quando ele mudar o outro também vai mudar junto, entendeu??ou se você quer que resete no change de qualquer um dos dois grupos, ponha no reset do de dentro.porque vai ficar tipo assim:Grupo1 Header - VALOR X.....Grupo2 Header - Valor 1..........Details.....Grupo2 Footer.....Grupo2 Header - Valor 2..........Details.....Grupo2 Footer.....Grupo2 Header - Valor 3..........Details.....Grupo2 Footer Grupo1 Footer--------- AQUI MUDA O GRUPO 1. SEMPRE VAI MUDAR O 2 JUNTO ----------Grupo1 Header - VALOR Y.....Grupo2 Header - Valor 1..........Details.....Grupo2 Footer.....Grupo2 Header - Valor 2..........Details.....Grupo2 FooterGrupo1 Footerdeu pra entender?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pacokaca Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 entendi sim.. quando o grupo pai troca.. o grupo de dentro troca também não é??/eu iamginei isso.. mas perguntei porque num tava dando certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 entendi sim.. quando o grupo pai troca.. o grupo de dentro troca também não é??/eu iamginei isso.. mas perguntei porque num tava dando certo..e continua não dando certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pacokaca Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 continuava.. mas já achei o erronão tinha ordenacao..ai eu mandava só somar quando mudasse um campo la.. e como num tava ordenado.. ele mudava varias vezes a mais.. mas agora está ok.. valeuss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pacokaca
Opaa.. aqui estou eu de novo..
bom minha duvida agora é a seguinte..
sabe quando você está fazendo um campo de sum no crystal.. ai você escolhe la o campo a ser somado..
somar no on change of fields.. ou group e tal..
e resetar no on change of field ou gruoup também..??
ai tem a opcao por formula..
eu quero que ele reseta no on change de dois grupos..
só que num da pra escolehr dois.. só com formula.. alguém sabe o que por na formula pra ele resetar no onchange do group?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.