Dabster Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Galera, eu tentei fazer um combo boxonde o visitante tem o 3 opções de escolhano caso do exemplo coloquei tres emails :( como eu faço para quando o usuario escolher no combo box "GMAIL"e clicar em enviar, a var do combo box com a "data" paraum PHP??? :blink: MAIS TARDE SERA TROCADO OS VALORES DO COMBO BOXQUERIA só PRA TESTE... :rolleyes: os arquivos estao abaixo:copie e cole na barra de seu navegadorhttp://www.jspublicacoes.com.br/teste/contato_combobox.rarobrigado pela atenção!!!! :PAhhh... lembrando que o contato.php está completomas no flash não coloquei os input text com as var's... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Eu mesmo criei um ComboBoxna parte visual ficou como eu queria,agora só falta testar no servidor...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 pow faz um banco de dados que se uma funçao for ativada add codigo no php acho que isso já foi feito pesquisa na net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Galera, eu tentei fazer um combo box
onde o visitante tem o 3 opções de escolha
no caso do exemplo coloquei tres emails :(
como eu faço para quando o usuario escolher no combo box "GMAIL"
e clicar em enviar, a var do combo box com a "data" para
um PHP??? :blink:
MAIS TARDE SERA TROCADO OS VALORES DO COMBO BOX
QUERIA só PRA TESTE... :rolleyes:
os arquivos estao abaixo:
copie e cole na barra de seu navegador
http://www.jspublicacoes.com.br/teste/contato_combobox.rar
obrigado pela atenção!!!! :P
Ahhh... lembrando que o contato.php está completo
mas no flash não coloquei os input text com as var's...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.