filipeflc00 Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 pessoalgostaria de saber como faço no SQL para fazer uma seleção entre HORASassim como a data que usamos o BETWEENcomo eu aço para fazer isso com a horaspor exemploselecionar todos no banco que cadastraram de 07:50 a 08:10valw pssoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Pelo que eu saiba é da mesma forma!SELECT * FROM tabela WHERE horas between '"&hora1&"' and '"&hora2&"' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 fiz assim e não funcono select * from t_ponto Where between '07:50' and '08:10' valws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 está faltando o nome do campo:select * from t_ponto Where CAMPO between '07:50' and '08:10' e se seu bd for access, ainda acho que tem que ser assim: select * from t_ponto Where CAMPO between #07:50# and #08:10# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Agosto 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 kuroivalw mais uma vez cara..heheh funfo aqui file Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
pessoal
gostaria de saber como faço no SQL para fazer uma seleção entre HORAS
assim como a data que usamos o BETWEEN
como eu aço para fazer isso com a horas
por exemplo
selecionar todos no banco que cadastraram de 07:50 a 08:10
valw pssoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.